Dj Tigerlily / Destaque


Inegavelmente cativante desde o momento em que entra na sala, a presença eletrizante de Tigerlily no palco e o desejo de transcender as expectativas tradicionais de um DJ a vê em uma liga própria. Um verdadeiro artista que domina o mundo.
Tigerlily encontra-se entre os artistas de elite da Austrália, com o público a votando nos 5 melhores DJs para 2014 e 2015 e a número 1 no mercado feminino por três anos consecutivos.
Escolhido a dedo como um dos principais atos de apoio de Tiesto para a Ásia e os EUA, o Tigerlily se apresentou em alguns dos locais mais renomados do mundo e acaba de residir no prestigiado Hakkasan em Las Vegas. Agora expandindo seus horizontes, a DJ Tigerlily está se espalhando como fogo, tendo embarcado em turnês na Austrália, Europa, América do Norte e Ásia.
Além de concluir o curso de Mídia e Comunicação na Universidade de Sydney, Tigerlily se tornou embaixadora da JBL, Adidas, Tropeaka, RU OK? Foi escolhida como palestrante da conferência Westpac O-Weekender e foi destaque em publicações como Teen Vogue, GQ, Galore, Ladygun, namorada e cosmopolita. Ela também trabalha para aumentar a conscientização sobre os direitos dos animais e a sustentabilidade ambiental através de seu trabalho com organizações como a PETA e a Libertação de Animais.
Tigerlily assina contrato com a Island Records Australia (Universal) e trabalha duro produzindo novas músicas a cada ano.