Recordar / Warrior Danceteria


A Danceteria Warrior, começa sua história na década de 1990, onde três amigos: Dj Luiz Brancaccio (Boca), Paulo Brancaccio e José Carlos Reis de Souza, reuniram-se e idealizaram um projeto para criar uma danceteria na Zona Leste de São Paulo.
O local escolhido e acertado foi o espaço do Centro Social, localizado à Rua Jovelina, 23 - Vila Domitila (SP), pertencente à Paróquia da Sagrada Família. Após contrato fechado, deu-se início a uma grande reforma que perdurou praticamente um ano. A casa recebeu uma infraestrutura completa, com: palco; mezanino; bilheterias; fachada iluminada com neon e logo; estrutura de ferro quadriculado para iluminação em neon; escritório; bar e banheiros. Além da compra de som e aparelhos de iluminação importados.
Em março de 1992 foi a grande inauguração com casa lotada, em torno de 2.500 pessoas, fora os que não conseguiram entrar. A Danceteria Warrior, passou a ser uma das casas noturnas mais badalada da capital paulista.
Foram lançados nos anos de 1994 / 1995 / 1996 e 1997 com a assinatura Warrior: 04 LPs em vinil, sendo que três foram relançados em CDs e o último somente CD, com músicas que os Djs faziam a galera cantar e dançar durante as baladas (noturnas e matinês) que marcaram as gerações das décadas de 1980/1990. Com o sucesso, a casa passou a ter outras discotecas com o mesmo nome: "Warrior - Augusta" e 'Warrior - Tatuapé'.
Com o passar dos anos, o Centro Social pertencente à Paróquia da Sagrada Família, solicitou a entrega do prédio e, assim, encerramos nossas atividades. Porém! O amor pela Danceteria Warrior não deixou que o nome caísse no esquecimento.
Os Djs: Luis Boca, Willinha e Bunnys Schiavon, mesmo seguindo suas devidas profissões à parte, criaram nas redes sociais, a página da Warrior, com centenas de seguidores. Após o encerramento das atividades da casa, Já foram produzidos diversos eventos relembrando as noites e matinês. A última balada, "Revival da Warrior" aconteceu no dia 09/12 no espaço temático de futebol, com decoração em verde e amarelo "Choperia Espetinho do Juiz", na zona leste de São Paulo - capital, com a presença do convidado especial: Dj Ronaldinho, da Rádio Energia 97 FM. Foi muito agradável estar presente a este evento, pois, fiquei feliz de rever amigos, antigos colaboradores e pessoas que frequentaram.Hoje, são homens e mulheres com famílias constituídas.