Dj Thess Fischer / Destaque

Nascida em Estocolmo na Suécia e atualmente morando em Bali, Thess começou sua jornada musical ainda jovem cantando e dançando. Mais tarde, ela formou seu próprio grupo de dança aos 14 anos.
Com um amor infinito pela música, Thess começou a desenvolver um interesse em fazer sua própria música e ser DJ. Em 2015 frequentou a conceituada escola de música Point Blank em Londres, onde estudou Produção Musical, Composição e também aprendeu a DJ.
Apesar de crescer com Hip Hop e R&B, seu gosto musical se expandiu para outros gêneros e ela se apaixonou pela música eletrônica. Seu som hoje pode ser descrito como sexy e rítmico com sintetizadores melódicos e percussões groovy muitas vezes inspiradas por um som tribal mesclado com o Techno melódico de Berlim.
Além da música, Thess Fischer viajou pelo mundo nos últimos 9 anos como um modelo muito procurado. Ela já apareceu em grandes campanhas, mais de 100 revistas de moda e sua vida foi documentada em um programa de TV transmitido no maior canal da Suécia, a televisão sueca SVT.
Apesar de sua carreira de sucesso como modelo, sua verdadeira paixão é a música. Tendo tocado em vários grandes locais como Omnia, Cuckoo Club, Envie, Mirror, Da Maria, Blakes Hotel, Attitude Sthlm, Mano Beach Club e se apresentando no Bali Praia, Thess sempre traz um som que exala música positiva, divertida e com alma para ela conjuntos.
Fique ligado em sua jornada enquanto ela continua compartilhando seu amor pela música e fazendo as pessoas dançarem ao redor do mundo!