Bares para Curtir a Noite Paulistana


bares para curtir a noite paulistana ao ar livre
A cidade de São Paulo vive a sua pior seca da história, os termômetros marcam temperaturas cada vez maiores e o verão se aproxima.
São fatos que aguçam um desejo dos paulistanos: o de se refrescar.
Mas como não há praia por lá, o que resta é lotar os bares a procura de bebidas geladas para amenizar o calor. E curtir a noite em um espaço ao ar livre é um convite e tanto.
Guia de bares a céu aberto em Sampa para você curtir a noite e esfriar – literalmente – a cabeça. 

Mercearia São Roque
Já este destino pode ser uma boa pedida para um programa mais intimista. Afinal, a unidade da Mercearia São Roque da Rua Amauri oferece logo na entrada um espaço com mesas cobertas por guarda-sóis e com toalhas xadrez.
Um clima visto em muitos restaurantes europeus, por exemplo. A mulherada, com toda a certeza, aprova.
Rua Amauri, 35 (Jardim Europa – São Paulo/SP)
(11) 3085-6647

Jordão Bar
Também na linha mais romântica, destaca-se o Jordão Bar. Afinal, a área externa da casa é um convite para casais curtirem uma noite especial em um cenário cuja arquitetura remete a um estilo mais europeu.
O local se apresenta como opção de bar gourmet e oferece ampla carta de bebidas, além de petiscos desde os mais tradicionais até os mais elaborados
Rua Apucarana, 1452 (Jardim Anália Franco – São Paulo/SP)
 (11) 2671-0670

Gràcia Lounge Bar
Esta casa em Pinheiros, toda inspirada na Catalunha, é ponto de encontro de um público jovem mais descolado e arrumadinho que lota as mesas na calçada para curtirem drinques e tapas enquanto sentem o vento mais fresco das noites paulistanas.
Rua Coropés, 87 (Pinheiros – São Paulo/SP)
 (11) 3034-1481

The View
A região dos Jardins também oferece um requintado e aconchegante bar a céu aberto. Trata-se do The View, que fica no 30º andar do Flat Transamérica, lugar em que os clientes têm à disposição uma visão ampla do skyline paulistano.
Poltronas e mesas acomodam o público – que costuma ser de executivos, hóspedes, turistas estrangeiros e casais – que pode brindar esse momento especial com uma taça de champanhe enquanto admira as luzes de São Paulo.
Alameda Santos, 981 (Jardim Paulista – São Paulo/SP)
 (11) 3266-3692

Skye
O último destino é um dos mais famosos de Sampa. Trata-se do bar Skye que fica no topo do Hotel Unique. O local recebe um público mais endinheirado que curte uma das melhores vistas panorâmicas da cidade no terraço que conta com mesas, deque de madeira e uma piscina.
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700 (Jardim Paulista – São Paulo/SP)
 (11) 3055 4702 / 3055 4700