Dj Nat Valverde / Destaque


 A paulistana Nat Valverde desponta como uma das promessas da cena eletrônica de São Paulo. Sua carreira que começou em meados de 2015, rapidamente ganhou força e hoje seu nome já figura entre grandes nomes em clubes de peso, como na principal balada do país, a The Week. Apesar do pouco tempo desde o seu início, a dj já apresenta domínio e versatilidade. A escolha de seu repertório é sempre elogiada pelo público presente, o que fez com que os olhos dos produtores de festas e eventos se voltassem para ela. Nat prefere não se limitar a apenas um estilo, seu som transita confortavelmente entre o house, deep house, future house e tribal house.
Outra característica marcante em suas apresentações é a empatia com o público. Sua energia e alegria transformam completamente o ambiente, entrando em sintonia com a animação das pessoas na pista, deixando a vibe da festa incrível.  Ela não toca apenas para divertir as pessoas, ela se diverte junto com elas. Isso explica sua base de fãs, que cresce cada vez mais e a acompanha por onde quer que ela vá. O público é muito presente em sua vida, através de sua música ela consegue unir públicos distintos. Essa proposta deunificar diferentes perfis através da música, faz com que cada vez mais ela construa uma identidade sólida do seu estilo.
Agora ela pretende dar início a uma nova fase na carreira: a de produtora. Como tem a intenção de inovar sempre e misturar estilos, muitas vezes tem dificuldade de encontrar músicas produzidas exatamente do jeito que ela gostaria, então decidiu partir para o caminho da produção. Ainda há um longo caminho a ser percorrido, mas talento e perseverança não faltam. Para o público só resta aguardar as próximas conquistas dessa carreira que já começou com o pé direito e ainda promete muito.