Dj Barry Harris / Destaque

Barry Harris foi o primeiro DJ de discoteca do mundo a escrever, produzir e apresentar um hit do Top 5 mundial; “I Beg Your Pardon” por um ato que ele chamou de Kon Kan.
“I Beg Your Pardon”, se tornou um hit internacional Top 5 em todo o mundo, ganhando um Juno Award (Grammy canadense) de Melhor Gravação de Dança em 1990.
Kon Kan é uma dupla de músicos que criou um projeto de música eletrônica, concebido e formado em 1988 por Barry Harris (voz, teclados, guitarra) e Kevin Wynne (voz), em Toronto, Canadá.
A ideia do nome Kon Kan foi uma espécie de paródia em relação à nomenclatura para a chamada Regulação dos Conteúdos Canadenses, ou Canadian Content, que era apresentada pela sigla Can Con. Esse regulamento indica que 30% das canções executadas nas estações de rádio do Canadá devem ser de origem canadense.
A dupla fez parte do cenário da música eletrônica do final da década de 80, gravando a canção "I Beg Your Pardon", em 1988. O single dessa canção foi o primeiro lançado pelo Kon Kan, através do selo Revolving, e foi a partir dele que a gravadora Atlantic os contratou, logo no primeiro ano de vida do grupo. Esse contrato levou-os para a gravação do primeiro álbum meses depois do grupo ter sido criado.
Em 1998, Barry se mudou para Los Angeles para planejar a equipe de remixes Thunderpuss, produzindo mais de 40 remixes # 1 da Billboard Dance, incluindo sucessos para grandes gravadoras como Madonna, Britney Spears, Whitney Houston, Jennifer Lopez, Cher, Mary J. Blige, Celine Dion e Donna Summer, para citar alguns.
Barry é mais conhecido pelo hit global Top 5 de Whitney Houston, "It’s Not Right But It’s Okay", que permanece em rotação constante hoje, bem como "Dive In The Pool (Let's Get Soakin 'Wet).
Vencedor também de 2 prêmios IDMA de melhor remixer do ano no WMC e de outro prêmio IDMA de melhor disco underground de dança do ano.