Em 2011 estreou como DJ PARIS com uma proposta criativa e diferente no campo da música eletrônica, com boas críticas.
Foi o modelo exclusivo da cerveja Cristal Oro e
da marca Bésame. Sua baixa estatura (apenas 1,55 m) não foi um impedimento para
se tornar na década de 90 um dos modelos mais famosos em seu país, embora fosse
um obstáculo nos Estados Unidos e internacionalmente; Isso o impediu de
transcender as fronteiras da Colômbia. No entanto, ainda goza de grande
popularidade em sua nação de origem, bem como em alguns países da América
Central e do Sul.
Participe de muitas outras campanhas, como a
imagem da Fundação Humanitária Global, que ajuda as crianças que sofrem de
pobreza extrema. Também apoia campanhas contra o abuso sexual infantil.
Desde 1999, ele lançou sua própria linha de
produtos de bronzeamento e cuidados com o seu nome. Atualmente, sua linha de
produtos é de maior consumo e qualidade.
Na sua estréia como DJ, ele tomou boas críticas
e jogou nas mais importantes partidas regionais do país como DJ PARIS.