Dj Lady Miss Kier / Ex Vocalista Deee-Lite

A Dj Lady Miss Kier, que também é a psicodélica vocalista do extinto Deee-lite, tocou em São Paulo, no clube Clash em São Paulo na Barra Funda, em abril de 2007. No cardápio muita house music, com grooves e funk old skool. O Deee-lite foi a consagração da cultura clubber e sua tradução para o mainstream. O hit Groove is in the Heart e o primeiro CD do Deee-lite são peça básica na discoteca de qualquer DJ de dance music, de qualquer gênero. Kier, ou Kirby, representou também a tradução perfeita do estilo clubber no visual da música pop. Uma perfeita drag queen em pele de mulher, Kirby foi responsável por todo o visual da banda e das capas dos discos. Em meados dos anos 90 ela entrou em uma disputa judicial com a gigante Sega, responsável pelo video game Space Channel 5, que tem a personagem Ulala, criada à semelhança de Lady Miss Kier. Kirby perdeu a ação.
Poucas músicas são tão emblemáticas de uma época como "Groove Is in the Heart". Em 1990, quando a MTV estreou no Brasil, esse single do Deee-Lite girava em alta rotação no canal. As cores, o psicodelismo, ilustravam a canção que misturava disco music, eletrônica e um baixo irresistível que ainda faz muita gente balançar até hoje. 
Em 1995, depois de sair da banda, Lady Miss Kier mudou-se para Londres, onde começou a excursionar como disc jockey e aprender o final técnico de produção, gravação e engenharia. No final dos anos 1990, ela colaborou nos álbuns de Bootsy Collins, I Kamanchi e A Guy Called Gerald. Em 2002, ela contribuiu com uma faixa solo exclusiva chamada "I'm Not Staying at Home" para a compilação Straight Up & Dirty. Desde que começou a carreira solo, ela participou e co-escreveu com artistas como Full Cycle, George Clinton, Walter "Junie" Morrison, A Guy Called Gerald, Apollo Heights e vários Luminárias do P-Funk. Fora do estúdio, ela apresentou suas performances ao vivo com material novo para vários festivais de música, cinema e arte, além de ser a atração principal de vários eventos do orgulho gay em todo o mundo. Em 2012, ela começou a realizar um tributo Deee-Lite para várias ocasiões, incluindo a Paris Fashion Week de 2013 para Kenzo, bem como uma homenagem ao disc jockey de Nova York Mark Kamins na Santos Party House. 
Como disc jockey , ela rodou internacionalmente em milhares de clubes e grandes festivais de música, incluindo Coachella Festival (2007), Berlin's Berghain (2010) e Sydney Mardi Gras (2012), bem como rádio programas como East Village Radio e Sirius XM